Pesquisar Cursos
Cursos cadastrados até agora: 460

EAD Pós em Gestão de Marketing

Na apresentação intitulada O Marketing do Futuro, segundo a Gartner Group, em 2017, a área de Marketing terá um budget (orçamento) em tecnologias maior do que as próprias áreas de Tecnologia das Informação das empresas. O desenvolvimento do Marketing foi alçado para as esferas mais estratégicas das organizações, mas isso também se deveu a profundas mudanças que o próprio Marketing também vem sofrendo, inclusive em seus conceitos mais básicos.

No Brasil é possível perceber a mudança nas empresas e na vida profissional dos executivos de Marketing. No final do ano passado a consultoria Michel Page e o Mundo do Marketing realizaram uma pesquisa para detectar o perfil do profissional de Marketing nos país. As questões mais relevantes apontadas pelos entrevistados foram “poder enfrentar os desafios que eles acreditam serem os mais importantes, como conseguir mostrar efetivamente o valor que o Marketing pode proporcionar à organização” e “a constante necessidade de adaptar-se com rapidez às mudanças de mercado e do comportamento do público-alvo”.

Neste sentido, mais do que ser mais um curso de Gestão de Marketing disponível no mercado, trata-se de um programa atual que capacita os alunos nos fatores fundamentais para o exercício da atividade bem como aqueles se tornaram requisitos nos últimos anos em função das transformações em que o mundo e o mercado vem passando.

.: Instituições de ensino que oferecem esse curso no Brasil
logo logo voltar